sábado, 15 de junio de 2019

"Eu entrei na roda", canción infantil en portugués


Hay en este vídeo de Eliana varias canciones infantiles, la primera "Brincando de roda", cuya letra es la siguiente:

 Eu entrei na roda
Eu entrei na roda
Eu entrei na roda dança
Eu não sei como se dança
Eu não sei dançar

Sete e sete são catorze
Com mais sete vinte e um
Tenho sete namorados
Mas não gosto de nenhum

Eu entrei na roda
Eu entrei na roda dança
Eu não sei como se dança
Eu não sei dançar

Esta noite tive um sonho
Que jogava futebol
Acordei de manhã cedo
Embrulhada num lençol

Eu entrei na roda
Eu entrei na roda dança
Eu não sei como se dança
Eu não sei dançar

Namorei um garotinho
Do colégio militar
O danado do garoto
Só queria me pegar

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Envía tus comentarios